quinta-feira, 16 de maio de 2013

Adesivos

Bom diiiaaaa!!!!

Estou muito feliz pelos acessos no blog, ainda não tem muito leitores, nem seguidores, mas acredito que logo, logo vai estar cheio de gente....rsrs

Ontem chegou meu adesivo que encomendei para a sala.
Na verdade achei ele bem pequeno, escolhi este:


A minha ideia era colocar ele em pé, e tirar este passarinho.... ia ficar só o galho mesmo.
Pretendia colocar ele na parede onde a mesa ia ficar encostada, ao meu ver ia ficar com um efeito bacana, mas escolhi um tamanho pequeno, de altura tem 58cm... acho que não vai ficar legal, vou procurar mais algumas opções....

Olha só o que encontrei, e até que não está tão caro.
Este está na faixa de R$19,00 + frete.





Este tem 1m x 45cm, achei no Mercado Livre por R$22,00 + R$8,00 de frete. E pelo tamanho o preço está bem em conta, lembrando que tem a cor que você preferir, no meu caso teria que ser preto mesmo.



Ah... eu também já comprei o da geladeira, olha só que fofo:


O que acharam?

Assim que tiver mais opções eu coloco aqui.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário