terça-feira, 14 de maio de 2013

Compramos um AP.

Olá, estou dando início a este blog, para compartilhar com vocês a alegria de termos comprado nosso apartamento, na verdade tivemos uma ajudinha pela Cohab, e financiamos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.
Ele fica pronto no início do ano que vem  :( sniff.... vai demorar um pouquinho, mas enquanto isso vou compartilhar algumas dúvidas e coisinhas que já vi e li muito na net.

Vamos iniciar pela planta...

o Ap é bem pequeno (nenhuma novidade rs, para quem não tem muito investimento) acredito que 40 m², mas eu e meu marido estamos muito felizes.
Vamos ver o que a gente consegue fazer neste espaço....

4 comentários:

  1. Ja havia comentado,mas não consegui publicar.
    Recapitulando,Grazi.
    Adorei seu bloguinho,ja estou te seguindo.
    Sua planta do apê parece muito com a casinha que pretendo construir em cima da casa de minha mãe.
    https://olhaminhacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que fofo... dá pra gente compartilhar algumas idéias... obrigada por me seguir...
    Vou dar uma olhadinha no seu.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir também Grazi!
    Ainda estou aprendendo a postar no blog,
    marinheira de primeira viagem...rsrsr...
    Vou adorar compartilhar ideias com voce.
    Mas a minha casinha ainda esta no projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, o meu ap tbm, so pego as chaves daqui a um ano... mas o bom que enquanto isso vamos tendo bastante experiencia...

      Excluir